Siga-nos
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Módulo 1: Introdução ao Atendimento Público - Conceitos básicos de atendimento ao público - Importância do atendimento na administração pública - Expectativas do público em relação ao atendimento - Análise de casos práticos Módulo 2: Técnicas de Comunicação - Comunicação eficaz no atendimento - Escuta ativa e empatia - Linguagem corporal e verbal - Técnicas de comunicação assertiva - Análise de casos práticos Módulo 3: Cerimônial e Protocolo - Conceitos básicos de cerimônial e protocolo - Organização de eventos e cerimônias - Etiqueta e postura em eventos oficiais - Protocolo de recepção e despedida - Análise de casos práticos Módulo 4: Atendimento ao Público em Situações Diversas - Atendimento a pessoas com deficiência - Atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade - Atendimento em situações de crise ou emergência - Técnicas de resolução de conflitos - Análise de casos práticos Módulo 5: Práticas e Simulações - Simulações de atendimento ao público - Práticas de cerimônial e protocolo - Feedback e avaliação - Análise de casos práticos Módulo 6: Gestão de Conflitos e Comunicação Assertiva - Técnicas de resolução de conflitos - Comunicação assertiva em situações de conflito - Análise de casos práticos Módulo 7: Avaliação e Encerramento - Avaliação do curso - Encerramento e entrega de certificados
AVISE-ME Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso! Nome: E-mail: Celular:
Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso!
Consulte Compartilhe:
CERIMONIAL E ATENDIMENTO AO PÚBLICO - MARÇO 2025 CERIMONIAL E ATENDIMENTO AO PÚBLICO - MARÇO 2025
CERIMONIAL E ATENDIMENTO AO PÚBLICO - MARÇO 2025
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.